'Não Somos Governo'

Imprensa nacional repercute posicionamento de deputado paraibano sobre reforma da previdência

O deputado paraibano Wellington Roberto teve destaque na mídia nacional nesta sexta-feira ao conceder uma entrevista para o site O Antagonista.

O deputado paraibano Wellington Roberto teve destaque na mídia nacional nesta sexta-feira ao conceder uma entrevista para o site O Antagonista. Na entrevista o deputado criticou a postura do Governo Federal que segundo ele claramente estaria privilegiando os militares durante a composição da Reforma da Previdência que será apresentada ao Congresso Nacional. Na reportagem o site também destacou o novo papel de Wellington Roberto na Câmara dos Deputados como novo líder do Partido da República na Casa.

Wellington afirmou acreditar que a aprovação do texto da reforma deverá ficar mais difícil depois da da última quarta-feira(20) quando foi apresentado o texto que trata sobre a aposentadoria dos militares. “Por que os militares podem ser beneficiados, enquanto os outros pobres coitados serão prejudicados?”, questionou o deputado referindo-se a outras categorias profissionais como os agricultores que estão descontentes com o tratamento que lhes estaria sendo despendido na nova reforma.

“A desproporcionalidade no tratamento das categorias é absurda. O governo já deixou claro que está privilegiando os militares. Dessa forma, acho muito difícil a reforma sair”, acrescentou. Segundo Wellington a bancada do seu partido não pertenceriam a base aliada do presidente Jair Bolsonaro(PSL) e que não faz parte do mesmo. O Antagonista em seguida lembrou que o paraibano assumiu a liderança da bancada após o deputado baiano Valdemar Costa Neto perder o posto após aceitar ser vice-líder do governo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba