cmjp

Humberto Pontes nega qualquer possibilidade de adesão à base de Cartaxo na Câmara

As declarações foram feitas durante o Programa 60 minutos da rádio Arapuan.

humberto pontes

Após especulações que poderia compor a bancada de situação ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o vereador Humberto Pontes (PT do B) reafirmou permanência na bancada de oposição na Câmara Municipal da Capital. Ele foi visto ao lado do prefeito durante a inauguração do Lagoa Shopping, na última segunda-feira (16).

“Tenho um laço de amizade com prefeito, devido as nossas bases de formação na área de farmácia. No entanto, continuo mantendo firme minha postura de oposição séria e responsável. Estou comprometido com projetos voltados para a população de João Pessoa, apontando as falhas e erros e sugerindo soluções. Não há espaço para especulação”, afirmou Humberto Pontes.

Sobre o convite feito à vereadora Raissa Lacerda (PSD), para compor a bancada de oposição, Pontes afirmou que as portas estão abertas. “Fizemos o convite à Raissa por observarmos a insatisfação dela com o prefeito. Nossas portas estão abertas e a bancada de oposição ganharia muito com a vinda dela para o nosso lado. No entanto, ela ficou de analisar essa proposta”, contou.

As declarações foram feitas durante o Programa 60 minutos da rádio Arapuan.
Créditos: Mais PB