eleição na paraíba

Hilton Souto Maior recebe adesões de deputados e vereadores

“Fico feliz com a adesão e parcerias de várias lideranças políticas no estado da Paraíba, redobrando minha responsabilidade"

Na reta final da campanha eleitoral, Dr. Hilton Souto Maior (Progressistas), que disputa uma cadeira de deputado federal, recebeu apoio decisivos para sua candidatura a Câmara.

No início do processo eleitoral já apoiavam sua candidatura os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos), Doda de Tião (PTB) e Cabo Sérgio Rafael (Patriota), todos com exercício de mandato perante a Assembleia Legislativa da Paraíba, além de outros candidatos como Nilda Passoine (REDE), Dra. Tatiana (Pros) e Natalia Pires (Pros), que também aderiram a principal bandeira de Dr Hilton, que é a defesa dos mutuários da Paraíba.

A uma semana das eleições, aderiram à bandeira do Seguro Habitacional, os deputados estaduais Jullys Roberto (MDB), Dr. Aníbal Marcolino (Avante) e Artur Cunha Lima (Podemos), também com mandatos perante a Assembleia Legislativa da Paraíba, além dos vereadores Marco Raia (PSDB) de Campina Grande e Farias (PC do B) de Santa Rita.

“Fico feliz com a adesão e parcerias de várias lideranças políticas no estado da Paraíba, redobrando minha responsabilidade pelos mutuários paraibanos e podem ficar certos que não decepcionarei todas as famílias. É preciso que os políticos profissionais abram espaço e oxigenem o Congresso Nacional, precisamos de mudança”, Declara Hilton Souto Maior.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria