entrevista

Hervázio diz que as articulações partidárias municipais não devem se confundir com as alianças estaduais e federais

hervazio bezerra master newsO deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse na noite desta terça-feira, 06, que prefere não arriscar o nome do futuro candidato a governador da Paraíba, com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB).

Questionado se o nome será Gervásio Maia (PSB) ou o senador Raimundo Lira (PMDB), ele disse que cada um tem seu valor e afirmou que apenas o futuro dirá quem vai representar o grupo nas próximas eleições, “Gervásio tem pedigree, vem de uma família com trajetória política, ele tem uma importante participação na história política do estado, já o senador Lira tem sido um grande parceiro do governo do estado e isso é muito importante porque ele tem aberto portas em Brasília, mas apenas o futuro dirá se haverá nova aliança do PSB com o PMDB, por exemplo”, respondeu.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Hervázio disse que faz uma boa dobradinha com Buba Germano (PSB), que lidera a bancada socialista na Assembleia Legislativa, no comando da oposição na Casa.

Sobre a aleição do filho, Leo Bezerra, vereador eleito com mais votos em João Pessoa, ele disse que passa suas experiências ao seu filho, mas disse que não toma as decisões pelo novo vereador. Já em relação as articulações para a presidência da Câmara, ele disse que não se pode julgar as alianças feitas no município comparando com as relações na política estadual e federal.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba