Escolha

HERVÁZIO CONFIRMADO: candidatos à Mesa Diretora do segundo biênio são definidos em reunião entre deputados e governador

Os deputados da base aliada, em reunião com o governador João Azevedo (PSB), na tarde desta quinta-feira (31),  definiram os nomes que serão escolhidos pelo grupo na eleição da Mesa Diretora do segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba. A eleição acontece amanhã.

O nome de Hervázio Bezerra (PSB) foi confirmado para ser candidato à Presidência do segundo biênio da ALPB, como já havia sido aventado pela imprensa.

Deputados presentes na reunião informaram que os candidatos aos demais cargos da Mesa Diretora no segundo biênio, a princípio, deverão ser os seguintes: Estela Bezerra para a primeira vice-presidência e Branco Mendes para a segunda vice-presidência.

A primeira, segunda e terceira secretarias do segundo biênio têm como fortes candidatos, respectivamente, Jeová Campos (PSB), João Gonçalves (Podemos) e o oposicionista Eduardo Carneiro (PRTB).

A terceira vice-presidência e as duas suplências serão ocupadas por deputados oposicionistas. O grupo tem reunião marcada para a noite desta quinta-feira (31) para definir quais serão os nomes indicados.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba