AMENIZANDO

Hervázio coloca 'panos quentes' em revolta de Ricardo Barbosa e defende postura do colega

Para ele, Barbosa passou por momentos muito difíceis nos últimos meses

Hervázio-BezerraO deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) minimizou as reclamações do colega de partido Ricardo Barbosa, após pronunciamento revoltado contra a Medida Provisória 242, que congela os reajuste salariais dos servidores estaduais. Em entrevista a Rádio Tabajara, Bezerra afirmou que Barbosa vem passando por momentos difíceis em sua vida pessoal nos últimos meses e se excedeu na sessão de hoje na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Para Hervázio, Ricardo Barbosa já deve estar revendo suas palavras e vai se reconciliar com os colegas de bancada e bloco partidário na casa legislativa. “Ricardo Barbosa foi submetido a uma cirurgia bastante delicada nos últimos meses, além da perda de seu pai, que já vinha hospitalizado, e ele não tirou a licença médica necessária para se recuperar da forma mais adequada, todos nós que somos partidários temos que compreender que ele passa por um momento difícil”, explicou.

Após declarações inflamadas, Ricardo Barbosa foi levado para o Hospital da Unimed, onde recebe desde o início da tarde desta terça-feira, os cuidados necessários.
Créditos: Polêmica Paraíba