Composição

Hervázio Bezerra comenta composição do governo para próxima eleição

O deputado estadual e líder da bancada governista na Assembléia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra(PSB), esteve no programa Master News da TV Master nesta terça-feira(01).

O deputado estadual e líder da bancada governista na Assembléia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra(PSB), esteve no programa Master News da TV Master nesta terça-feira(01). Hervázio comentou a troca de liderança da oposição na assembléia e a substituição do deputado tucano Tovar Correia Lima(PSDB) pelo seu companheiro de legenda, Bruno Cunha Lima(PSDB). Por fim o deputado comentou a gestão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo(PSD).

Hervázio Bezerra iniciou parabenizando Bruno Cunha Lima por ter substituído Tovar na liderança da oposição na ALPB e definiu que Bruno nos seus primeiros dias já apresentava uma liderança mais ativa do que aquela que fora feita por Tovar na casa.

Em seguida o líder governista criticou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo e afirmou que durante o mandato de Luciano a frente da cidade não foi feita nenhuma atividade intervencionista marcante na cidade e que o prefeito não conclui com agilidade nenhuma das obras iniciadas em sua gestão.

O deputado em seguida defendeu o nome de joão Azevedo como pré-candidato governista ao governo do estado em discurso parecido com o do deputado Ricardo Barbosa(PSB) enaltecendo as qualidades de Azevedo como candidato ao cargo de governador. Hervázio também defendeu o nome de Ricardo Barbosa par postular uma das cadeiras paraibanas em Brasília e assim se tornar deputado federal.

Fonte: Polêmica Paraíba