líder

Helton diz que Cartaxo demitiu milhares de servidores porque 'foi necessário'

Vereador reeleito concedeu entrevista ao programa Master News, na noite desta segunda-feira

helton-rene-master-newsO líder da bancada de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa, vereador Helton Renê, disse na noite desta segunda-feira, 02, que seu objetivo é ampliar a base do gestor e andar “de mãos dadas” com o povo da cidade.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que foi chamado para ser líder da bancada e vai contribuir com a gestão de Cartaxo defendo do interesses do poder Executivo nas discussões com os parlamentares de oposição.

“Eu sei que vai ter divergências e que haverá críticas também, mesmo que sejam construtivas e eu estou preparado para isso, é um bom trabalho, mas sempre me perguntam quando eu volto para a defesa do consumidor”, disse.

Questionado sobre a demissão de mais de 11 mil prestadores de serviço, que trabalhavam na prefeitura, ele disse que “todos os prefeitos fazem exonerações, e o governo de Luciano não é diferente, não vamos chover no molhado sobre isso, o gestor toma uma decisão num momento e depois percebe que foi errado e toma uma decisão diferente”, respondeu.

Sobre o futuro político de Luciano Cartaxo, ele disse que “acontece naturalmente com qualquer pessoa que vê a política como uma forma de ajudar as pessoas e quer crescer na vida pública”, finalizou.

 
Créditos: Polêmica Paraíba