Master News

Helena Holanda aposta em 'antipolítico' para presidente em 2018

Vereadora diz que não votou para presidente em 2014

helena-holandaA vereadora Helena Holanda, que assume vaga deixada por Durval Ferreira, em João Pessoa, disse na noite desta sexta-feira, 06, que estará ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) porque percebe nele a vontade de ajudar as pessoas da cidade.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, a nova parlamentar falou sobre o programa social que mantém ajudando pessoas idosas e cidadãos carentes e destacou que admira a postura do prefeito da capital e do senador tucano Cássio Cunha Lima, que realiza trabalho em apoio a pessoas com deficiência.

Questionada sobre um candidato ideal para o governo do estado em 2018, Helena afirmou que a política muda e preferiu não arriscar um nome porque daqui a um tempo ela pode mudar de opinião. Entretanto, ela citou o governador Ricardo Coutinho, Luciano Cartaxo, Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima e José Maranhão, como pessoas que ela admira pela atuação na política.

Sobre disputa para a presidência da República, Helena Holanda disse que não votou para presidente em 2014 e destacou que o candidato ideal para a próxima eleição é uma pessoa nova, alguém que não esteja em evidência, “um antipolítico seria ideal porque não está envolvido em esquemas de corrupção”, disse.
Créditos: Polêmica Paraíba