Decisão

Gutemberg Cardoso questiona: 'é possível a oposição lançar um candidato sem o apoio do PSDB? - Veja Vídeo

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou em seu programa desta quinta-feira(18) o momento decisivo que vive a oposição paraibana.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou em seu programa desta quinta-feira(18) o momento decisivo que vive a oposição paraibana. Após a definição de uma data para a reunião que poderá definir o posicionamento que o PSDB tomará nas eleições para o governo do estado neste ano, todos seguem com grande expectativa para descobrir qual a decisão que será tomada no ninho tucano.

Para Gutemberg o PSDB aponta que deve apoiar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), apesar de manter a todo momento o nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como pré-candidato ao Palácio da Redenção.

Em seguida ele lança dois questionamentos ao público: teriam Romero Rodrigues e o senador Cássio Cunha Lima alguma estratégia para as eleições que não são de conhecimento da maioria? Além de questionar quais poderiam ser os planos dos dois principais expoentes do PSDB em Campina Grande na atualidade, Gutemberg Cardoso também questiona se é possível para os candidatos oposicionistas se lançarem na disputa sem apoio tucano. Assista o comentário completo no vídeo abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba