Gobira reafirma candidatura a prefeito e manda recado para Renato Gadelha: “na próxima eu vou vencer”

“Eu vou fazer um estrago muito maior do que eu fiz pra deputado"

gobira

O candidato a deputado federal mais irreverente da Paraíba nas últimas eleições, Antônio Gobira, concedeu entrevista na tarde de hoje e reafirmou candidatura a prefeito de Cajazeiras. Gobira comparou número de votos com o do principal concorrente na região do sertão, Marcondes Gadelha, e disse que pretende ter votação surpresa na eleição municipal.

Gobira disse que a pré-candidatura já está posta e muitos políticos da região estão apreensivos com a disputa de 2016: “Sou pré-candidato a prefeito e tem muito político com medo de mim”.

O pré-candidato revelou que muito embora não tenha apoio da classe política, tem o apoio da população: “Eu vou fazer um estrago muito maior do que eu fiz pra deputado. Não tenho apoio de políticos, mas tenho apoio do povo. O povo não é besta mais não”.

Gobira comentou as declarações de Marcondes Gadelha, dizendo que a votação do irreverente não atrapalhou sua candidatura: “O que ele disse foi mais do que a verdade. Eu não interferi na campanha dele. Eu já votei muito em Marcondes Gadelha, meu pai também, ele representou muito bem nossa região”, elogiou.

Contudo, Gobira rebatou o irmão de Marcondes, Renato, que teria criticado sua candidatura na última eleição: “Ao irmão de Marcondes eu digo que na próxima eu vou cair de novo e vencer em todas as cidades do sertão”, concluiu.

Polêmica Paraíba