aprovação de empréstimo

Gervásio destaca atuação da AL em benefício da população durante inauguração de rodovia no Sertão do estado

O presidente da ALPB destacou a atuação da Casa em benefício da população. "Boa parte dessas obras passa pela Assembleia, seja por meio de aprovação de empréstimo ou da aprovação do orçamento anual. Neste sentido, os parlamentares tem dado a sua contribuição para atender às necessidades do povo paraibano", frisou Gervásio Maia.


O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, afirmou nesta quinta-feira (23) que a Casa de Epitácio Pessoa tem trabalhado em sintonia com os anseios da população. O parlamentar participou, ao lado do governador Ricardo Coutinho, da inauguração da rodovia Eliseu Leite Vieira (PB-400), na cidade de Santa Inês, Sertão paraibano.

O presidente da ALPB destacou a atuação da Casa em benefício da população. “Boa parte dessas obras passa pela Assembleia, seja por meio de aprovação de empréstimo ou da aprovação do orçamento anual. Neste sentido, os parlamentares tem dado a sua contribuição para atender às necessidades do povo paraibano”, frisou Gervásio Maia.

O chefe do Legislativo também ressaltou a importância da PB-400 para a cidade de Santa Inês. “Santa Inês passou décadas esquecida. Hoje essa estrada se torna realidade, trazendo desenvolvimento para o município, abrindo possibilidades de dias cada vez melhores para as pessoas da região”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho destacou que, com a inauguração da PB-400, a Paraíba chega ao expressivo número de 50 cidades a sair do isolamento. “Essa estrada vai incrementar o desenvolvimento local, trazer mais qualidade de vida para as pessoas de Santa Inês. Fico muito feliz de este governo chegar a essa marca expressiva”, pontuou.

O governo do estado investiu R$ 15,4 milhões na construção da PB-400, ligando Santa Inês a Conceição. “O governo do estado tem trabalhado para todos, desde os pequenos aos grandes municípios”, lembrou Ricardo.

O deputado João Gonçalves também destacou o trabalho da Assembleia. “A Assembleia tem trabalhado pela população. A construção dessa estrada, por exemplo, foi aprovada na Casa. Vivemos bons momentos, e temos a consciência de que vamos fazer ainda mais com o governo do estado”, afirmou.

O prefeito de Santa Inês, João Nildo, falou da importância da construção da PB-400 para o município. “Essa obra veio não apenas tirar Santa Inês do isolamento, mas restaurar a nossa autoestima, desenvolvendo o nosso comércio, enfim, melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou.

Além de Gervásio, estiveram presentes ao evento o deputado João Gonçalves, o prefeito de Santa Inês, João Nildo, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Fonte: secom