Parece brincadeira

GATO POR LEBRE: Prefeitura faz gambiarra e acesso à Estação Ciência continua esburacada, diz Wilson Filho

Para o deputado "as pessoas terão que fazer um rali por ruas esburacadas e cheias de lama. Na verdade a obra que o prefeito anunciou como sendo a solução para o problema é mais uma gambiarra, que tem acesso pela rua lateral ao Clube dos Servidores da Caixa Econômica. A rua nem recebeu asfalto em toda sua extensão. O pré-candidato Wilson Filho disse que mais uma vez, o prefeito Cartaxo na intenção de ter ganhos políticos, faz a entrega de obras fictícias sem estarem concluídas, nem resolverem o problema que deveriam".

capa_26052016160052

“Quem subir a antiga ladeira do Bargaço imaginando que ao final encontrará o acesso à Estação Ciência pavimentado terá uma triste surpresa. Ao contrário de asfalto encontraram manilhas interrompendo o acesso, sem qualquer sinalização que diga qual a alternativa para chegar a Estação Ciência e Farol do Cabo Branco.” A afirmação é do deputado Wilson Filho (PTB) pré-candidato a prefeito de João Pessoa falando ao Polêmica Paraíba.

Para o deputado “as pessoas terão que fazer um rali por ruas esburacadas e cheias de lama. Na verdade a obra que o prefeito anunciou como sendo a solução para o problema é mais uma gambiarra, que tem acesso pela rua lateral ao Clube dos Servidores da Caixa Econômica. A rua nem recebeu asfalto em toda sua extensão. O pré-candidato Wilson Filho disse que mais uma vez, o prefeito Cartaxo na intenção de ter ganhos políticos, faz a entrega de obras fictícias sem estarem concluídas, nem resolverem o problema que deveriam”.

“Parece brincadeira que depois de mais de um ano, um dos pontos de maior visitação turística na Paraíba, continue ilhado pelo fato de uma obra simples não ser feita. Só falta agora o prefeito soltar uma nota dizendo que a culpa foi da construtora que pavimentou a rua errada, que o asfalto não terá qualquer custo e seria mais um brinde pra cidade.” finalizou o deputado Wilson Filho.

Fonte: polemica
Créditos: polemica