entrevista

Fulgêncio admite 'tempero' político em viagem a Patos e afirma que Cartaxo é candidato 'natural' ao governo

O secretário de saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, afirmou na noite desta terça-feira, 25, que o o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é o nome natural para a disputa ao governo da Paraíba. Mesmo citando os nomes dos senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) como possíveis postulantes, mas destacou que eles fazem parte de uma aliança e destacou o trabalho que o gestor tem feito na cidade.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Fulgêncio negou a possibilidade de se candidatar a vaga de deputado, “eu já fui candidato e o povo da Paraíba não me quis, então não serei mais candidato, me sinto mais gestor, que político hoje”, relatou.

Questionado sobre a viagem a Patos, para a inauguraçao de uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, Adalberto admitiu que havia um “tempero” político, já que estavam presentes também o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, além de representantes de partidos, como Lucélio Cartaxo, presidente do PSD da capital paraibana.

Sobre a gestão municipal, ele enalteceu o trabalho realizado junto a população e posicionou-se contra o uso de medicamentos psicotrópicos para pessoas com depressão, por exemplo. Questionado sobre casos de suicídio que tem sido registrados em João Pessoa, o secretário disse que é contra medicar pessoas que podem ser tratadas com outras formas de terapia, “as pessoas precisam viver seu luto e suas dores, precisam de ajuda, mas nem sempre de medicamentos”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba