Frieza de Cartaxo com Dilma seria sinal de mudança política no futuro?

Muitos questionamentos foram levantados após vinda da presidente a PB

imageA vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Paraíba teve grande importância para o cenário político local e deixou muitas dúvidas sobre parcerias políticas e apoios ao governo federal. Um dos maiores questionamentos foi a suposta chateação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com a líder petista.

Quem acompanhou os discursos da última sexta-feira, 04, pode notar uma grande diferença na empolgação dos prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e da capital, Luciano Cartaxo (PT). Acontece que o tucano enalteceu a vinda da presidente, mesmo sem ter qualquer ponto em comum com a vinda dela ao estado, a não ser o fato dela ter desembarcado na cidade que ele administra.

O ponto inesperado foi a forma fria como Cartaxo a recebeu e sua fala sem ânimo chamou a atenção dos críticos de plantão, que começaram a confabular sobre a motivação do suposto tratamento sem sal.

Uns dizem que o prefeito estaria muito chateado com o governo federal porque não teria recebido as contrapartidas nacionais para obras acordadas e contratadas. A teoria vai além e diz que a gestão de Cartaxo estaria usando recursos próprios para manter, em andamento, obras como a reformulação do Parque Solon de Lucena.

Outros dizem ainda que Luciano já estaria arrumando as malas para sair do PT e disputar a reeleição por outra legenda, tamanha é a insatisfação com o partido atual.

Nenhuma das situações está confirmada e a nós só cabe esperar para saber se há verdade nas especulações ou o prefeito Cartaxo estava apenas em um mau dia.

Polêmica Paraíba