Cartaxo, Marnhão, Romero e Azevedo

FOLIA, DESCANSO OU PRÉ-CAMPANHA: onde estão os pré-candidatos ao Governo da Paraíba durante o carnaval?

Os pré-candidatos ao governo da Paraíba tomaram caminhos diferentes neste carnaval, seja na folia ou descansando, os políticos se preparam para a maratona que terá largada após o dia 7 de abril, quando termina o prazo para desincompatibilização dos cargos.

Quem mais apareceu e fez questão de circular em meio aos foliões de todo o Estado, desde as prévias carnavalescas de João Pessoa, foi o senador emedebista José Maranhão, que esteve nos blocos Virgens de Tambaú, Muriçocas do Miramar e Cafuçu, na capital, e depois seguiu para os festejos carnavalescos no interior da Paraíba, passando por Cajazeiras e outros municípios com festas tradicionais.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), está aproveitando o carnaval com outro foco, voltou-se a religiosidade e participa do Encontro da Consciência Cristã, que acontece na Rainha da Borborema durante todo o carnaval. O Encontro é o segundo maior evento da cidade, perdendo apenas para ‘O Maior São João do Mundo’.

O socialista João Azevedo (PSB) não participou de eventos festivos nos últimos dias e aproveita o carnaval para descansar ao lado da família, em João Pessoa.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), acompanhou os desfiles das escolas de samba e agremiações de tribos indígenas no carnaval tradição da capital paraibana.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba