Debate

''Foi uma decisão política para dar visibilidade a Lula'', afirma Antônio Malvino sobre decisão de Rogério Favretto

O jornalista Gutemberg  Cardoso reuniu no programa Master News desta terça-feira(10) os especialistas: Antonio Malvino, Mohamed Azzoouz, Franklin Soares e Tatiana Amaral.

O jornalista Gutemberg  Cardoso reuniu no programa Master News desta terça-feira(10) os especialistas: Antonio Malvino, Mohamed Azzoouz, Franklin Soares e Tatiana Amaral. Os membros da bancada debateram os principais temas da semana como a confusão gerada em torno da liberdade do ex-presidente Lula no último domingo e as decisões que os partidos menores da Paraíba devem tomar nesta eleição de 2018.

Os membros da bancada iniciaram o debate discutindo o episódio que ocorreu no último domingo(08) em que uma liminar ordenando a soltura do ex-presidente Lula expedida pelo desembargador Rogério Favretto causou uma celeuma dentre o judiciário nacional. Franklin Soares afirmou que os professores de direito penal e processual terão dificuldades para explicar o que ocorreu no domingo para seus alunos. Já Malvino definiu tudo como uma lambança que teria se iniciado com o desembargador Favretto.

Em seguida os debatedores falaram sobre quais rumos devem tomar os partidos pequenos nas próximas semanas até o fechamento das chapas, Antonio Malvino afirmou que tentar imaginar estas alianças é um verdadeiro exercício de adivinhação uma vez que é muito difícil acompanhar a compreensão das lideranças partidárias, ”udo é possível na atividade política. Já para Mohamed Azzouz seria possível traçar o caminho do PSC uma vez que o partido buscará o rumo que for mais favorável para a candidatura de Leonardo Gadelha. Tatiana ressaltou os diferentes perfis que hoje compõem os grupos partidários no estado e a influência que isso deve gerar nas decisões. Assista ao debate completo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1820538248001441/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba