FILHO PRÓDIGO: Fábio Maia pode retornar ao Partido dos Trabalhadores

Fábio Maia pode retornar ao Partido dos Trabalhadores

O presidente municipal do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, foi à ausência maior no Encontro Estadual do PSB, que lançou a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino a prefeito de Campina Grande.

Defensor da tese de apoio do PSB a candidatura do deputado Veneziano Vital (PMDB), o que viabilizaria a sua indicação para cargo de vice na chapa do peemedebista, Fábio Maia, não ficou nada satisfeito com a indicação de Adriano Galdino, muito mais pelo fato do diretório que ele ainda preside não ter sido ouvido.

Informações de bastidores dão conta que Fábio Maia, irá se pronunciar no inicio da semana, e provavelmente deverá anunciar sua desfiliação do PSB.

Informações também de bastidores, dão conta que Fábio Maia deve retornar ao Partido dos Trabalhadores, com a missão de “costurar” a aliança PMDBPT, onde o mesmo seria o candidato a vice na chapa encabeçada por Veneziano.

Outra informação é de que o governador Ricardo Coutinho, repassou para Adriano Galdino, todos os poderes envolvendo o PSB na cidade de Campina Grande. Da indicação do vice, as alianças futuras e ocupação de cargos no estado terão que ter o aval de Adriano Galdino.

Fonte: PbNews