PARA OS DIAS 13, 14 e 15

FESTA DE SÃO JOÃO: Comerciantes iniciam hoje montagem de estruturas no Ponto Cem Réis 

Os ambulantes são os mesmos que participaram do evento ano passado

Os 30 comerciantes cadastrados para utilizar estruturas fixas durante o Festival de Quadrilhas, no Ponto Cem Réis, começam a organizar suas barracas na noite desta terça-feira (12). O evento acontece nos próximos dias 13, 14 e 15. Já os comerciantes ambulantes que utilizam estruturas móveis só precisam comparecer ao local no dia do evento.

De acordo com o chefe de Áreas Públicas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Michel de Araújo Pinheiro, é essencial que os ambulantes compareçam ao local para receber as últimas orientações. “Uma equipe estará no local para esclarecer qualquer dúvida. Os questionamentos mais frequentes dizem respeito ao uso de extintores de incêndio, lâmpadas frias e bujões de gás”, explicou Pinheiro. Após a instalação dos ambulantes nos locais pré-determinados, uma equipe da Sedurb realizará a fiscalização.

Os ambulantes são os mesmos que participaram do evento ano passado e a maioria ocupará os mesmos locais. A única mudança foi a realocação de seis barracas que ficaram no Ponto Cem Réis, ano passado. “O pavilhão para apresentação das quadrilhas este ano será maior, por isso foi necessário transferir esses ambulantes para outros locais”, explicou.

O edital, com todas as informações necessárias, está disponível aqui.

Fonte: Secom-JP
Créditos: Secom-JP