mensagens diárias

Famup incentiva prefeitos a cobrarem mais ações da bancada federal paraibana: 'tem eleição em 2018'

Tota Guedes diz que os prefeitos esperam que os parlamentares votem as matérias de acordo com as reivindicações dos municípios

tota-guedesPrefeitos paraibanos apresentaram, nesta segunda-feira (20), à bancada federal paraibana em Brasília, uma pauta de reivindicação com oito itens. A entrega dos pleitos aconteceu durante café-da-manhã entres os gestores e os parlamentares, promovido pela Federação dos  Municípios Paraibanos (Famup), no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

De acordo com o presidente da Famup, Tota Guedes, os prefeitos esperam que os parlamentares votem as matérias de acordo com as reivindicações dos municípios.

Ele afirmou que tem orientado os gestores a pressionarem seus deputados nesse ano pré-eleitoral para aprovação das matérias que interessam a seus municípios.

“É através de sua base eleitoral que vai se pressionar o deputado para que ele vote de acordo coma sua orientação. No próximo ano terá eleição para deputado federal e estadual”, afirmou.

Para Tota Guedes, não é difícil o prefeito acompanhar as ações de seus parlamentar em Brasília.

“Enviamos mensagem todos os dias aos prefeitos pedindo que eles cobrem de seu deputados voto de acordo com nossa orientação”, disse Tota Guedes.

Fonte: Mais PB