no ar novamente

"Fala Governador" volta ao ar e Ricardo Coutinho diz já ter planos após entregar o cargo

Ricardo comentou a eleição em primeiro turno do candidato João Azevedo e disse que era um reflexo do eleitorado paraibano.

Nessa segunda (05) voltou ao ar o programa da Rádio Tabajara Fala, Governador. Após quase quatro meses afastado em razão do período de pré campanha e campanha eleitoral. Ricardo Coutinho fez um balanço do período eleitoral e já disse que tem planos para o período em que irá se afastar do governo.

Ricardo comentou a eleição em primeiro turno do candidato João Azevedo e disse que era um reflexo do eleitorado paraibano. “É uma demonstração clara dos caminhos que a Paraíba tomou nesses últimos anos. Estaremos sempre a postos para contribuir com as conquistas e avanços”.

Segundo o governador é necessário uma resistência democrática e que isso não se dá por conta da derrota do seu candidato, mas em defesa de direitos: “Várias análises concordam com isso que estou dizendo. Resistência não é ir contra por que perdeu a eleição, é uma resistência democrática. Que o Brasil seja verdadeiramente uma democracia. Após passar o governo eu vou militar pela democracia”, revelou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba