Operação Xeque-Mate

OPERAÇÃO XEQUE-MATE: Fabiano Gomes diz em rede social "confiar na Justiça e que não tem nada a temer "

O radialista compareceu espontaneamente a sede do MPPB

 

O radialista Fabiano Gomes, um dos denunciados pelo Ministério Público no âmbito da Operação Xeque-Mate, compareceu espontaneamente a sede do MPPB em 27 de abril de 2018, e prestou um depoimento onde colocou o empresário Roberto Santiago, como o principal articulador da Organização Criminosa que se instalou na cidade de Cabedelo com a compra do mandato do ex-prefeito Luceninha em favor de Leto Viana.

Em rede social, o radialista Fabiano Gomes diz confiar na Justiça. “O desdobramento da operação Xeque-mate, divulgado hoje, me faz reafirmar a confiança absoluta na Justiça e nos aparatos de investigação, os quais procurei, expontanea e antecipadamente – como deve sempre proceder quem nada tem a temer ou a ocultar”, publicou.

Acesse o documento.

No seu depoimento, Fabiano Gomes disse ainda que Roberto Santiago era quem de fato administrava a cidade de Cabedelo e pagava propina a políticos da cidade para mandar na cidade e, inclusive, impedir que outros grupos empresariais se instalassem na cidade, como no caso do Shopping Pátio Intermares.

Fabiano confirmou no seu depoimento que entregou o valor de R$ 500 a Luceninha como a primeira parte do pagamento da venda do mandato e o dinheiro foi providenciado pelo empresário Roberto Santiago.

Fonte: Blog do Marcos Wéric
Créditos: Blog do Marcos Wéric