'estou absolutamente tranquilo'

EXCLUSIVA: Maranhão revela nomes de sua chapa e diz ter sido excluído de reunião entre Cássio e Cartaxo - OUÇA

"Falava-se muito em oposição, ainda bem que eu sempre ressaltei que não existia uma oposição constituida"

O senador e pré-candidato ao Governo, José Maranhão (MDB), afirmou neste sábado, 14, que não foi convidado para a reunião das oposições. Em entrevista exclusiva ao jornalista Gutemberg Cardoso, o senador afirmou que sabia da reunião, mas o senador Cássio teria lhe avisado que não teria reunião, deixando-o de fora do encontro que aconteceu e teve como resultado a aliança do PSDB apoiando a futura candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

“Naturalmente, isso nos deixou, no mínimo, desgostosos porque se falava sempre em oposição”, disse o senador Maranhão.

Ao Polêmica Paraíba, o senador Maranhão mostrou que está bem articulado com os partidos que ainda não firmaram aliança com Cartaxo ou com João Azevedo. Exemplo disso, foi reunião realizada ontem pela manhã com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, que poderá aliar-se ao projeto do emedebista.

Outra articulação que mostrou bastante afinação é com o PP, de Aguinaldo Ribeiro e Daniela Ribeiro, que ficaram bastante chateados com a articulação do PSDB e PV. Mas com Maranhão, o diálogo está adiantado, amostra disso foi ligação recebido por Maranhão durante a entrevista com Gutemberg.

Outra pessoa que não poderia deixar de ser citada na entrevista é o senador Raimundo Lira, que trocou o MDB pelo PSD há poucos dias, e para Maranhão seria “constrangedor” tê-lo na chapa ou conversar sobre esta composição.

Durante a entrevista, Maranhão afirmou também que o PSC, de Marcondes e Dalton Gadelha, poderá estar ao seu lado nessas eleições.

Tendo em vista as conversas e articulações deste sábado, a chapa encabeçada por Maranhão poderia contar com as presenças de Daniela Ribeiro (PP), ocupando o espaço de vice-governadora, as vagas de senador poderão ser ocupadas por Dalton Gadelha (PSC), que é irmão de Marcondes Gadelha, e de Wellington Roberto (PR).

Ouça a entrevista exclusiva:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba