eleições 2018

Ex-vereador de Santa Rita se filia ao Avante para disputar cargo na Câmara Federal

O renomado médico e ex-vereador da cidade de Santa Rita, Djalma Fernandes, conhecido como Dr. Juca, formalizou nesta quarta-feira (28) sua filiação ao Avante, durante reunião com o presidente estadual do partido, deputado Genival Matias. Ele chega ao Avante para disputar o cargo de deputado federal nas eleições deste ano, representando Santa Rita e região.

Dr. Juca concorreu ao cargo de deputado estadual em 2014 e obteve 8.897 votos, ficando como suplente de sua coligação. Ele também disputou o cargo de vice-prefeito de Santa Rita em 2016, formando chapa com o deputado estadual, Zé Paulo.

“Recebo com muita alegria a filiação do Dr. Juca, renomado médico ortopedista e cirurgião, suplente de deputado estadual, além de ser muito querido em Santa Rita por ter relevantes serviços prestados à população. Uma grande aquisição para o nosso partido que vai disputar nas eleições deste ano o cargo de deputado federal”, afirmou Genival Matias.

Por sua vez, Dr. Juca agradeceu a confiança do deputado Genival Matias em seu projeto político rumo à Câmara Federal, destacando que a cidade de Santa Rita e as demais cidades da região sentem falta de um representante em Brasília, sobretudo para lutar por benefícios destinados aos municípios.

Genival Matias destacou que o Avante vem conquistando importantes filiações para disputar as eleições deste ano de 2018, tanto para Assembleia Legislativa, quanto para a Câmara Federal. O político adiantou que o partido contará com mais de 50 candidatos a deputado estadual e 9 a federal. O presidente do Avante comemorou a chegada do novo membro, destacando o crescimento e fortalecimento do partido em toda Paraíba.

 

 

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já