Ex-vereador Alcides da Weider anuncia apoio dele e do PRTB à pré-candidatura de Veneziano em Campina

Ele também confirmou que o PRTB, partido do qual é presidente do Diretório Municipal em Campina Grande, também apoiará a postulação de Veneziano.

Veneziano_Alcides

O ex-vereador de Campina Grande Alcides da Weider confirmou nesta terça-feira (06) que apoia a pré-candidatura do ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) à Prefeitura da cidade, nas eleições do ano que vem. Ele também confirmou que o PRTB, partido do qual é presidente do Diretório Municipal em Campina Grande, também apoiará a postulação de Veneziano.

Alcides disse que o PRTB se soma aos demais partidos que estão formando uma Frente de Oposição na cidade, para, de forma unida, coesa e participativa, dar suporte à pré-candidatura de Veneziano, em nome das oposições e sob o comando do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele confirmou que o nome de Veneziano é, hoje, o que reúne as melhores condições para a disputa.

“Veneziano fez um excelente governo em Campina, quando foi prefeito por dois mandatos, e atualmente é um deputado federal exemplar em Brasília. Ele é um gestor competente e capacitado. Sem dúvidas, poderá contribuir para que Campina Grande retome o seu desenvolvimento. Nós do PRTB estamos juntos nesse projeto de mudança”, afirmou Alcides.

Para Alcides, Veneziano será um forte candidato a prefeito e poderá aglutinar as forças oposicionistas de Campina Grande em torno de um projeto único para, em nome de todos os partidos de oposição, ser o candidato que represente este projeto de mudança na cidade.

Ele disse que, na qualidade de presidente municipal do PRTB, tem trabalhado na legenda uma unidade de pensamento, para que o partido siga unido, forte e coeso para o pleito de 2016, formando uma boa base de pré-candidatos à Câmara Municipal e participando de uma coligação ampla, com os demais partidos de oposição, em apoio ao nome de Veneziano.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO