montagem

Estruturas para o São João de Patos já estão sendo montadas no Terreiro do Forró

Artistas de renome nacional como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Xand do Aviões, além de atrações regionais e locais vão passar pelo palco principal

O melhor São João do Brasil, começa no dia 19 de Junho, com os shows programados para o Terreiro do Forró. No entanto, a estruturas do local, tais como palco e camarotes, já estão sendo montadas para garantir que tudo esteja pronto com antecedência, a fim de proporcionar conforto aos forrozeiros e turistas que virão prestigiar os festejos juninos na cidade.

Segundo a presidente da Fundação Cultural de Patos – FUNDAP, Ísis Medeiros, a montagem das estruturas do palco, camarotes e portais que dão acesso às entradas do Terreiro do Forró, este ano, começou com bastante antecedência para que tudo aconteça dentro do prazo planejado.

“Estamos trabalhando com bastante antecedência e seguindo o cronograma de atividades e montagem das estruturas, e isso faz com que a gente comece a ir entrando no clima da festa junina. A gente vai vendo toda essa estrutura sendo montada na cidade e isso faz com que as pessoas se envolvam e se animem ainda mais com a expectativa para os dias da festa”, disse a presidente da FUNDAP, Ìsis Medeiros.

Artistas de renome nacional como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Xand do Aviões, além de atrações regionais e locais vão passar pelo palco principal do Terreiro do Forró, de 19 a 24 de junho.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria