ENTREVISTA

Estela critica critica omissão da bancada paraibana sobre retirada de recursos federais para obra na Paraíba

Deputada comemora vinda da presidente Dilma Rousseff a João Pessoa para debater o cenário político nacional

estela-1024x640A deputada Estela Bezerra (PSB) disse na noite desta segunda-feira, 13, que a bancada paraibana tem decepcionado a população com a postura “omissa” diante da retirada de recursos para continuidade da obra do Viaduto Eduardo Campos, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.

Em entrevista a TV Master, Estela disse que “com exceção dos deputados federais Damião Feliciano e Luiz Couto, que são atuantes e sempre reivindicam melhorias para a Paraíba, a nossa bancada apoia o governo golpista e nada fez para garantir a manutenção dos recursos que foram retirados como retaliação pela postura do governador Ricardo Coutinho em defesa da democracia e contra o golpe”, afirmou.

Sobre o processo de impeachment contra a presidente petista, ela disse que o retorno de Dilma tem que representar um governo com o povo, “não cabe para este país, agora, que a governabilidade dependa apenas do Congresso, ela tem que governar com o povo, com o apoio da população, se houver eleições gerais, que haja também pata o Congresso Nacional”, disse.

Ela pontuou tambémo desrespeito a mulher quando várias pessoas usaram adesivos de Dilma nos tanques de gasolina como se estivessem estuprando a gestora. “Não tenho dúvida que exista um grande preconceito de gênero contra a presidente Dilma Rousseff e que todo este processo tem esse preconceito como instrumento para tornar tudo mais complicado, eu desejo que a nossa primeira presidenta conclua o seu mandato”, pontuou.
Créditos: Polêmica Paraíba