Negado

Estela Bezerra nega boatos de atrito com companheira de partido

Nesta terça-feira(16) a deputada estadual, Estela Bezerra(PSB), comentou sobre boatos que surgiram recentemente envolvendo o seu nome e o da ex-candidata à prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos(PSB).

Nesta terça-feira(16) a deputada estadual, Estela Bezerra(PSB), comentou sobre boatos que surgiram recentemente envolvendo o seu nome e o da ex-candidata à prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos(PSB).Estaria sendo dito que Estela teria se incomodado com a possível candidatura de Cida Ramos para a Assembléia Legislativa e que a deputada e a secretária de Direitos Humanos disputam o eleitorado do partido socialista.

Estela negou que estejam ocorrendo quaisquer disputas entre ela e Cida. Segundo a deputada ao contrário do que está sendo dito ela defende que surjam ainda mais candidaturas que levantem a bandeira das causas populares, defendendo a candidatura de Cida Ramos e da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra(PSB)

“Cida seria uma ótima companheira. Acho que a Casa precisa de pessoas com mais vinculos com bandeiras democráticas populares. João Pessoa tem mais de 420 mil votos. Se não tiver votos suficientes para quem é do campo progressista, a gente está sendo ineficiente”, acrescentou.

Fonte: WSCOM