Bastidores

Bloco de deputados da base do governo vai se encontrar hoje para reafirmar unidade

Diferentemente do que foi aventado mais cedo, o encontro vai reunir apenas os deputados que assinaram a lista de apoio ao deputado Adriano Galdino (PSB) para a Presidência da Assembleia.

Deputados da base aliada do governador eleito João Azevedo devem se reunir, na noite desta segunda-feira (12), para discutir a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O encontro foi confirmado por parlamentares que estarão presentes na ocasião. O deputado João Gonçalves também confirmou para a imprensa o evento de hoje.

Diferentemente do que foi aventado mais cedo, o encontro vai reunir apenas os deputados que assinaram a lista de apoio ao deputado Adriano Galdino (PSB) para a Presidência da Assembleia. De acordo com uma das fontes ouvidas pela reportagem, o resultado dessa discussão será levada em seguida ao conhecimento de João Azevedo. O objetivo é conduzir para o fortalecimento do grupo do governo e ajudar na unidade da bancada.

‘Somente os deputados que assinaram o documento de Adriano Galdino estarão presentes, são quinze parlamentares.

A reunião está prevista para acontecer às 19h, na casa do deputado Genival Matias. O resultado dessa reunião será levado a conhecimento do governador eleito João Azevedo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba