depoimento

'Estamos confiantes e tranquilos', afirma defesa de Berg Lima sobre depoimento de hoje

Berg Lima é denunciado por suposto recebimento de propina de um empresário da cidade e corre o risco de perder o mandato

Nesta quinta-feira (14), o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, irá prestar depoimento na Comissão Processante que analisa seu pedido de cassação. A audiência está prevista para começar às 14h, na Câmara Municipal de Bayeux.

Inicialmente a audiência deveria ter acontecido na segunda-feira (11) acabou sendo adiado por causa da ausência de seis testemunhas que iriam depor. Além disso, a Comissão Processante viu a necessidade de ouvir outras duas testemunhas.

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com o advogado de defesa de Berg Lima, Raoni Vita que nos passou uma avaliação sobre o processo.

“No depoimento de hoje teremos uma testemunha de defesa, e três testemunhas que foram deferidas. A defesa está confiante e tranquila, Paulino é um mentiroso, temos elementos concretos como documentos, áudios e mensagens, que provam isso”, avaliou o advogado.

Berg Lima é denunciado por suposto recebimento de propina de um empresário da cidade e corre o risco de perder o mandato.

 

Fonte: A redação
Créditos: A redação