processão de admissão

Escola Sesc de Ensino Médio abre inscrições para 2019

O estudante interessado deve estar cursando ou ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental

A Escola Sesc de Ensino Médio, no Rio de Janeiro, abriu nesta terça-feira, 10, as inscrições para o processo seletivo de 2019. São reservadas quatro vagas para estudantes paraibanos. O local oferece uma estrutura de qualidade e conta com laboratórios, biblioteca, ateliês, piscinas, salas de ginástica, restaurante e vila residencial. Além do aprendizado escolar, os alunos experimentam vivências profissionais com cursos de qualificação em diferentes áreas de trabalho.

O processo de admissão da Escola Sesc de Ensino Médio é composto pelas seguintes etapas: prova escrita de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Redação, de onde é avaliada a pontuação a partir dos critérios indicados no Edital e, por fim, entrevista com o candidato e seus responsáveis. O estudante interessado deve estar cursando ou ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, nos termos da legislação, e ter nascido na data especificada no Edital do processo admissional em vigor.

Para ingressar no ano letivo de 2019, as inscrições devem ser feitas aqui, no período de 10 de abril a 4 de maio de 2018. Outras informações disponíveis aqui . Telefones para contato: (21) 3214-7402 ou (21) 3214-7416.

 

Fonte: Sesc
Créditos: Sesc