VOTE AGORA

ENQUETE: qual deve ser o destino de Luciano Cartaxo e seu grupo? QUAL A PORTA DA ESPERANÇA ?

O Polêmica Paraíba quer saber a sua opinião sobre com quem Luciano Cartaxo estará na campanha deste ano?

Após o anúncio oficial do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de permanecer na gestão da Capital desistindo da disputa ao governo da Paraíba, muitas análises de conjuntura caíram por terra, já que consideravam que ele encabeçaria a chapa de oposição ao candidato indicado pelo governador Ricardo Coutinho.

Entre as análises estão mudanças na aliança partidária que vigorou até o momento e considera-se até que ele poderá voltar a apoiar o PSB e subir ao palanque do futuro candidato João Azevedo. Outra corrente defende que ele permanecerá ao lado de Cássio e Romero, mas Cartaxo ainda não bateu o martelo sobre seu futuro político.

O Polêmica Paraíba quer saber a sua opinião sobre o novo contexto político do estado e com quem Luciano Cartaxo estará na campanha deste ano:

ENQUETE FINALIZADA !

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba