opinião

ENQUETE: o Polêmica Paraíba quer saber em quem você votaria para o Senado se a eleição fosse hoje?

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral

Com a apresentação de diversas pré-candidaturas para toda a chapa majoritária, o Polêmica Paraíba quer saber em quem você mais confiaria seu voto se as eleições fossem hoje e os candidatos registrados fossem os nomes abaixo.

Após a janela partidária, encerrada no início deste mês de abril, quando várias figuras públicas mudaram de sigla para a disputa eleitoral de outubro, muitos nomes passaram a integrar a lista de pré-candidatos ao Senado.
Listamos os nomes dos pré-candidatos e queremos saber a opinião dos internautas a mais de cinco meses das eleições.

A lista conta com os nomes do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputará a reeleição; Dalton Gadelha (PSC), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PSC), Nelson Júnior (PSOL), Raimundo Lira (PSD), também candidato a reeleição; Rui Galdino (PSL), Veneziano Vital Do Rêgo (PSB) e Victor Hugo (PSOL).

 

ENQUETE FINALIZADA! 

 

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba