TRT Paraíba

Engenheiro, aliado de Maranhão é nomeado para o DNOCS na Paraíba

á saiu a nomeação do engenheiro Alberto Gomes Batista, também conhecido como Esquerdinha, para diretor geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS-PB). Esquerdinha assume o posto numa indicação do senador José Maranhão (PMDB). O DNOCS voltou a ganhar importância, já que o presidente Michel Temer, determinou que os recursos federais para obras de combate a Seca, voltarão a ser administrados pelo órgão.

27o11707489582o4009t12f9_foto

Já saiu a nomeação do engenheiro Alberto Gomes Batista, também conhecido como Esquerdinha, para diretor geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS-PB). Esquerdinha assume o posto numa indicação do senador José Maranhão (PMDB). O DNOCS voltou a ganhar importância, já que o presidente Michel Temer, determinou que os recursos federais para obras de combate a Seca, voltarão a ser administrados pelo órgão.

Alberto tem formação superior em Engenharia Civil, Segurança do Trabalho e Direito, é servidor do TRT Paraíba e foi Diretor da CAGEPA no terceiro governo de José Maranhão. Em contato com o blog do Marcos Wéric, Alberto Gomes, falou dos desafios de assumir o órgão que ganhou novas missões do presidente interino Michel Temer.

“Com muita tranquilidade e confiante de que conseguiremos com o quadro qualificado e competente que tem no DNOCS atender aos anseios dos mais necessitados diminuindo o sofrimento que a seca causa na nossa Paraíba. Assumo com a confiança do presidente Michel Temer bem como do nosso senador José Maranho e bancada da Paraíba, com o compromisso de gerir com responsabilidade as novas missões que o novo governo delegou ao DNOCS.

http://marcosweric.com.br/noticia/1419/2016/08/30/exclusivo-engenheiro-aliado-de-maranhao-e-nomeado-para-o-dnocs-na-paraibaexclusivo-engenheiro-aliado-de-maranhao-e-nomeado-para-o-dnocs-na-paraiba-e-vai-comandar-recursos-da-seca#.V8YFNJMrKCU

Fonte: http://marcosweric.com.br/
Créditos: http://marcosweric.com.br/