Transporte de cargas

Empresário Arlan Rodrigues destaca importância do CONET em João Pessoa; VEJA VÍDEO

O empresário Arlan Rodrigues, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado da Paraíba (SETCEPB), fez um balanço positivo do CONET (Conselho Nacional de Estudos em Transporte, Custos, Tarifas e Mercado), cuja edição 2019 está sendo realizada em João Pessoa desde a última quinta-feira (07). Esta edição é uma realização da NTC&Logística e tem como entidade anfitriã o SETCEPB. A organização é da DBA&C Associados.

‘Foi uma alegria receber os amigos trasportadores do Brasil aqui em João Pessoa, depois de meses de muito trabalho, muita preparação, com a participação efetiva de todos. Chegamos a essa abertura do CONET, um evento que esperávamos a muito tempo realizar’, destacou Arlan.

O empresário ressaltou que o último CONET em João Pessoa, a nível nacional, aconteceu há 20 anos. Ele enfatizou a importância do reencontro de amigos e a discussão de temas importantes que são fundamentais no dia a dia da categoria. ‘A exemplo das perspectivas com esse novo Governo que se instalou no Brasil no mês de janeiro, enfim, dia cansativo, mas muito gratificante, muito prazeroso por ter recebido os amigos e principalmente por termos saído com decisões importantes que vão influenciar no dia a dia do transportador rodoviária de cargo’, pontuou.

O CONET&Intersindical edição João Pessoa é uma realização da NTC&Logística com organização da DBA&C Associados, tendo como entidade anfitriã o SETCEPB, e conta com o patrocínio da Autotrac, Iveco, Man Latin America, Mercedes-Benz, Trade Vale.

O primeiro dia do evento também contou com a participação de Deusdete Queiroga Filho, Secretário de Estado e Infraestrutura dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente; Adalberto Alves Araujo Filho, Superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa; José Hélio Fernandes, presidente da NTC&Logística, além de Vander Costa, futuro presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), e representante de outras entidades e setores.

O encerramento do evento deve acontecer neste domingo (10).

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba