aliados

Emerson Machado visita “Terra do Supercross’ e confere maior evento de motocross do NE

 

O repórter Emerson Machado, o ‘Mofi’, filiado ao partido Avante, prestigiou a 28° edição do Supercros de Cubati na tarde deste domingo (15). A cidade do seridó paraibano, conhecida como a “Terra do SuperCross”, sediou o maior evento do Nordeste do esporte, onde recebeu cerca de 60 mil turistas na ocasião.

Para Machado, “o Supercross de Cubati merece incentivo, pois tanto o esporte como o evento são de extrema importância para a cidade e para a região. Temos que incentivar eventos como esse não só no seridó e curimataú , mas em todas as regiões do Estado. E temos também que buscar o apoio e o patrocínio de empresas privadas para campeonatos esportivos, e colocá-los no calendário nacional.”, enfatizou.

Durante sua visita a cidade, o radialista teve uma recepção calorosa por parte dos cubatienses, que fizeram questão de abraçar e posar para fotos com o “Mofi”. “Encontrei muitos amigos em Cubati e me senti em casa. Fui bem recepcionado e recebi muito apoio para minha pré-candidatura. Só tenho a dizer obrigada Cubati pela confiança que todos estão me dando.”, disse o comunicador.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria