avanços positivos

EMBRATUR: André Amaral busca maior visibilidade da Paraíba no exterior

"É importante que nós possamos colocar as nossas praias, a nossa cultura, a nossa gente na vitrine internacional"

Com o objetivo de buscar mais visibilidade internacional para a Paraíba, o deputado federal André Amaral (Pros) esteve em reunião com a nova presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Teté Bezerra (MDB), na manhã desta quinta-feira, (10), em Brasília.

Na ocasião, o deputado pleiteou uma maior participação do Estado na divulgação de pontos turísticos e ações turísticas no exterior.

“Fui pedir a nova presidente que viabilizasse a participação mais incisiva do turismo paraibano no exterior. É importante que nós possamos colocar as nossas praias, a nossa cultura, a nossa gente na vitrine internacional para que o turista internacional vá a Paraíba gaste euro e dólar e verdadeiramente nos conheça”, disse.

A Embratur é a autarquia especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional do Turismo no que diz respeito a promoção, ao marketing e ao apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

Teté Bezerra (MDB) tomou posse, na última terça-feira, dia 8 de maio, como presidente da autarquia em substituição a Vinicius Lummertz, que assumiu o cargo de ministro do Turismo.

Fonte: Portal WSCOM
Créditos: Portal WSCOM