análise

Em quem você vai votar este ano? - Por Rui Galdino

TODOS os envolvidos em alguma safadeza e falcatrua, insistem em pousar como verdadeiros paladinos dos bons costumes e da moralidade

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A política da Paraíba está cada vez mais confusa, uma verdadeira “Torre de Babel”, onde ninguém se entende, todos blefam e cada um na verdade, só está pensando em si, em se salvar. A cada dia que passa e as eleições se aproximam, os políticos profissionais e tradicionais, estão aumentando o consumo de lexotam, pois, pela 1ª vez, não sabem, como o eleitor vai se comportar e agir no dia da eleição, ou seja , na hora de votar.

Eu venho dizendo que este ano as eleições serão bastante diferentes e trará grandes novidades e surpresas. Tem gente, que ainda está contando com o ovo no “C” da galinha, pensando que o DINHEIRO vai resolver tudo, porém, não será bem assim, este ano, realmente, o eleitor paraibano e brasileiro, vai fazer as pazes com as urnas eletrônicas e votar diferente. Não acredito numa grande abstenção como andam dizendo por aí.

Na verdade, o NÃO VOTAR, só beneficia aqueles políticos profissionais e que ainda tem “currais eleitorais” alimentados com muito dinheiro. Porém, este ano vai ser diferente, e quem tiver dinheiro, vai ter que pensar duas vezes, pois, poderá perder o dinheiro, a eleição ou reeleição! Comprar e vender votos, é CRIME, é um acinte à dignidade da pessoa humana, é um atentado contra a verdadeira democracia, etc, no entanto, este ano, acho que o eleitor que gosta de negociar o seu voto ou votos, vai vender a “mercadoria”, receber dinheiro de muita gente e no final, vai votar em um candidato diferente, exatamente, aquele que não lhe deu dinheiro ou vantagem equivalente.

É por isso, que os políticos corruptos, profissionais e demagogos, estão apavorados, pois, pela 1ª vez, estão num mato sem cachorro, sem saber o que fazer. Além disso, o eleitor de modo geral, está mais consciente e bastante indignado com toda esta safadeza e corrupção que está acontecendo em nosso estado e no Brasil. E o pior ainda, é que TODOS os envolvidos em alguma safadeza e falcatrua, insistem em pousar como verdadeiros paladinos dos bons costumes e da moralidade. CÍNICOS E CARAS DE PAU!!!

Porém, os brasileiros estão atentos, as redes sociais estão ajudando muito, o eleitor está mais exigente e consciente, etc, é por isso, que venho dizendo, que este ano as eleições serão bastante diferentes, muitas surpresas e novidades acontecerão. Cabe a NÓS, eleitores da Paraíba e do Brasil, que no dia da eleição, antes de viajar, ou ir para a praia, ou tomar uma e outras, etc, passar primeiro na cabina de votação e VOTAR em ALGUÉM DIFERENTE, só assim, o nosso estado e o Brasil, poderá ter a chance de iniciar uma nova fase em seu tempo. Em quem você vai votar este ano? Pense bem, ELEITOR! FELIZ DIA DAS MÃES…

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Rui Galdino