APLPB

Em Guarabira, Cida Ramos afirma que vai para AL para garantir que as políticas públicas sejam efetivas

ser questionada acerca da expressiva e histórica votação, Cida Ramos reafirmou seu compromisso com a Paraíba e a resposta da população para a continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho

Na tarde desta quinta-feira (09), a deputada estadual eleita Cida Ramos participou de entrevista coletiva na cidade de Guarabira, durante o Programa Notícias da Tarde da TV Mídia, sob o comando da jornalista Michelle Marques.

Ao ser questionada acerca da expressiva e histórica votação, Cida Ramos reafirmou seu compromisso com a Paraíba e a resposta da população para a continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho. “Eu tenho orgulho de dizer que eu sou uma candidata que vem da verdade. Eu me apresentei como sou ao povo paraibano. Num momento em que o Brasil estava com seu tecido social tão desgastado, tanta intolerância na política e o povo paraibano deu sua maior votação a uma mulher, pessoa com deficiência. Pra mim, foi de uma alegria imensa, me sinto muito honrada e com uma responsabilidade imensa. Todos os dias peço a Deus que me dê condições para que as pessoas se sintam representadas. Aquele mandato só tem um objetivo para mim: transformá-lo num instrumento para mudar a vida das pessoas”, disse.

Cida Ramos obteve votação nos 223 municípios do Estado e ressaltou que irá trabalhar para toda a Paraíba, independente do número de votos que recebeu. “Eu vou priorizar a Paraíba, fui votada em todos os municípios. A política precisa ser regionalizada e precisa chegar em todos os recantos desse Estado. Eu não ocupar uma cadeira na AL simplesmente para legislar ou procurar leis que já existem. Eu vou ali para garantir que as políticas públicas sejam efetivas. Eu vou ali, sobretudo, para ajudar João Azevedo a fazer a associação entre o desenvolvimento econômico e a política social. Eu estudei muito a política social, a formação social do Brasil, e eu tenho certeza de que posso ajudar muito”, afirmou.

Agenda – Durante todo o dia, a deputada cumpriu agenda nas cidades de Araçagi e Pilõezinhos, além de Guarabira, para agradecer a votação expressiva na região. Em Araçagi, Cida Ramos foi surpreendida com uma homenagem dos moradores que reafirmaram sua confiança no trabalho que será desenvolvido pela deputada a partir de 2019. Ainda na cidade, Cida participou de entrevista na Rádio Comunitária Marmarau FM e em seguida, dirigiu-se ao sítio Amarelinha, na cidade de Pilõezinhos.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já