Melhorias

Em encontro com Drª Paula Francinete, ministro da Saúde promete novo veículo para saúde de Cajazeiras

A deputada estadual Paula Francinete(PP) recepcionou nesta segunda-feira(25) o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que esteve presente no Hospital Napoleão Laureano durante sua visita a capital paraibana.

A deputada estadual Paula Francinete(PP) recepcionou nesta segunda-feira(25) o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que esteve presente no Hospital Napoleão Laureano durante sua visita a capital paraibana. Após cumprir sua agenda em João Pessoa o ministro foi para as cidades de Campina Grande e Patos.

Ainda em João Pessoa o ministro anunciou a liberação de recursos para a aquisição de um aparelho PET Scan para o setor de oncologia do Napoleão Laureano e assinou portarias que encaminham recursos para o governo estadual e para municípios paraibanos.

A deputada Paula, que além de médica é a vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba, recebeu pessoalmente do ministro a informação de que o Ministério da Saúde doará um veículo para o município de Cajazeiras. O veículo doado se destinará a Vigilância em Saúde. A parlamentar, que tem defendido a bandeira da Saúde, já é reconhecida como a deputada mais atuante na Assembleia Legislativa, no segmento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba