Em Campina Grande, Pros vai apoiar candidatura de Cássio

Quatro vereadores da legenda, em Campina Grande, manifestaram apoio e aderiram à campanha de Cássio Cunha Lima nesta quarta-feira

pros

Um dia após a direção estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) anunciar o apoio no segundo turno à candidatura a governador do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação “A Vontade do Povo”, quatro vereadores da legenda, em Campina Grande, se engajaram, ontem, à campanha do tucano. No primeiro turno, o deputado Major Fábio disputou o governo pelo Pros.

A adesão foi feita, ontem, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), durante entrevista coletiva. Ao lado do presidente estadual da legenda, Moisés Gouveia, e da ex-candidata ao Senado Leila Fonseca, os vereadores Alexandre do Sindicato, Ivan Batista, Cícero Buchada e Pimentel Filho se somaram ao projeto do PSDB.

“Nós não fomos por trás nem através de gestos não republicanos declarar apoio. Estamos aqui, diante da imprensa e da população campinense para anunciar em alto e bom som que o melhor para a Paraíba é Cássio Cunha Lima governador”, discursou inicialmente Alexandre, que preside o partido em Campina.

Representando Cássio, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) compôs a mesa na companhia do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), além do presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho (PRP), e do Cabo Gilberto Silva, candidato a deputado estadual que conseguiu 4.012 votos. “Fica o nosso agradecimento, em nome de Campina Grande, por essa decisiva manifestação de apoio neste momento, às vésperas da eleição”, registrou Ronaldinho.

Outra adesão

O primeiro secretário do Pros em Campina Grande, Irmão Cézar, que foi candidato a deputado estadual, totalizando 5.047 votos e ficando entre os dez mais votados para a Assembleia Legislativa em 36 municípios, também anunciou apoio a Cássio.

Jornal da Paraíba