recursos

Em Brasília, Manoel Junior garante recursos para João Pessoa

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, garantiu em reunião com ministros realizada em Brasília, um aporte de recursos para habitação e turismo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, garantiu em reunião com ministros realizada em Brasília, um aporte de recursos para habitação e turismo. Ele retorna da Capital Federal para João Pessoa, nesta quarta-feira (13).

Durante a estadia, o vice-prefeito foi recebido em audiências pelos ministros das Cidades, Bruno Araújo e o da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

O ministro Bruno Araújo comprometeu-se a destinar recursos para a política habitacional da Prefeitura Municipal de João Pessoa, (PMJP). O ministro também garantiu o empenho da emenda de bancada impositiva, no valor de R$ 70 milhões.

Manoel Júnior ressaltou que a estadia em Brasília foi bastante produtiva. “Essa audiência nos trouxe bons resultados. Evoluímos em muitas demandas como, por exemplo, a questão habitacional”, adiantou.

No encontro com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, Manoel Junior recebeu a confirmação de que recursos serão destinados ao início da primeira etapa das obras de contenção da erosão da falésia do Cabo Branco.

Cumprindo a agenda, Manoel Júnior encontrou-se com o chefe de gabinete do Ministro da Saúde, Dr. Paulo Rebello. Nessa reunião, o vice-prefeito encaminhou alguns pleitos prioritários da Secretária de Saúde e do Hospital Napoleão Laureano.

Nos últimos quatro anos e meio, mais de 22 mil pessoas vivem hoje em habitações construídas pela PMJP. Só no último mês de agosto, 1.664 pessoas foram beneficiadas com unidades habitacionais.

Fonte: Mais PB