em Santa Terezinha

Eleito deputado estadual, Dr. Érico celebra vitória ao lado do vereador Pedro Sopa

Dr. Érico chegou à festa e fez questão de abraçar a cada dos amigos, de forma sincera e um sorriso no rosto como lhe é característico

Contentamento, amizade e reconhecimento foram características marcantes na celebração da vitória de Dr. Érico para deputado estadual. A festa aconteceu nesse sábado (13) às 20h, Comunidade da Santana, em Santa Terezinha-PB.

Uma noite cheia de significados, haja vista que Dr. Érico veio juntamente com sua esposa ‘guerreira’, Germana e grande parte da equipe de coordenação geral para abraçar o povo e as lideranças locais que o apoiaram em Santa Terezinha, os líderes que compareceram ao evento foram: Pedro Sopa, Mariinha, Zé do Egito, Vera de Tozinho, Maria Branca, que junto com o povo deram no último domingo dia (07) uma votação expressiva ao doutor de 1208 votos, sendo majoritário para deputado estadual no município e, que ainda por cima quebrou uma hegemonia de mais 20 anos politica local.

O doutor e sua comitiva chegaram por volta das 21h, o terreiro da casa de dona Alice de Tozinho já estava repleto de alegria com pessoas da Santana, Queimadas, Lameirão, Antas e alguns amigos da cidade de Santa Terezinha que já comiam, bebiam e dançavam ao excelente som do cantor Aldemir de Domingos.

Dr. Érico chegou à festa e fez questão de abraçar a cada dos amigos, de forma sincera e um sorriso no rosto como lhe é característico. Depois disso algumas lideranças locais fizeram o uso da palavra, primeiramente, o vereador Pedro Sopa, que parabenizou a Dr. Érico e falou os motivos de ter votado no doutor.

“Um homem honesto, simples, que trabalhou por Santa Terezinha durante 5 anos, e que só fez o bem. O mérito dessa grande  votação de 1208 votos  é sua, doutor, mas eu vim somar com outros amigos. Tenho certeza que ele vai trabalhar muito pelo nosso povo”, disse o vereador.

O ex-vereador Zé do Egito frisou a honestidade e o trabalho do doutor.

“Aqui estamos para celebrar a grande vitória de Dr. Érico, que já fez  muito por Santa Terezinha e fará ainda mais por esse povo que tanto lhe quer bem. Abracei esse projeto de votar em Érico por acreditar na renovação da política e no povo, que abraçou sua campanha simples e pé no chão. Saiba doutor que iremos até Assembleia cobra de vossa excelência melhorias para nosso município”, afirmou.

Logo após, falou a ex-vereadora Mariinha, que destacou sua alegria.

“Hoje eu estou muito feliz, porque o povo da Santana votou livre, independente e escolheu o melhor nome para Comunidade, que é Dr.Érico”, contou.

Quem fez o uso da fala também o foi conceituado advogado Tiago Nóbrega, que mesmo tendo seu posicionamento politico distinto fez questão de abraçar Dr.Érico.

“Todos sabem do meu posicionamento político deste ano, mas recebi o convite de Vera e, não podia deixar de vir, para abraçar a todos e, em especial Dr. Érico que é merecedor dessa votação estupenda que ele recebeu. Saiba Dr. Érico, que a base de sua votação saiu daqui da região Santana, Queimadas e Lameirão”, finalizou o advogado.

Por fim quem se pronunciou foi o homenageado da noite, o médico  e agora deputado estadual eleito Dr.Érico Djan(PPS). Que agradeceu a Deus e cada militante, amigo, que lutou para o sucesso de seu pleito.

“Estou muito feliz, pois foi aqui na casa de dona Alice que há pouco mais de um ano a gente se reunia e traçava planos para eleição. Agradeço demais a cada um de vocês, que com carinho e muita luta proporcionaram essa grande e linda  vitória  de 1208 votos, pois fizemos uma campanha franciscana”, afirmou o deputado.

Fez questão de agradecer a cada liderança local de forma nominal; Pedro Sopa, Mariinha, Zé do Egito, Vera de Tozinho, Maria Branca, Jordan e Célia Camboim. Agradeceu a Deus e a sua família.

“Nossa caminhada desde o início que contava com a mão poderosa de Deus, que nos guiava e nos protegia. Muito meu Deus, muito obrigado a  minha família e muito obrigado ao povo de Santa Terezinha, vou lutar na Assembleia para honrar cada voto recebido por vocês”, expressou o médico.

 

Fonte: Patos Online
Créditos: Patos Online