PLEITO

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: PT anuncia nessa segunda pré-candidatos para Câmara de Vereadores

Charliton Machado, do PT

Charliton Machado, do PT

Na próxima segunda-feira, dia 2, a Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa apresentará oficialmente os pré-candidatos a vereador que irão participar das eleições deste ano. O ato acontecerá a partir das 8h30, na sede do partido (Av. Francisca Moira, 443 – Centro), com a presença do deputado federal Luiz Couto, os deputados estaduais Frei Anastácio e Anísio Maia, a presidenta do PT da Paraíba Giucélia Figueiredo, a presidenta do PT de João Pessoa Aparecida Diniz e o pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, Charliton Machado.

A Chapa do PT contará com 32 nomes. Segundo o vice-presidente municipal do PT de João Pessoa, Anísio Filho, o grupo é formado por homens e mulheres com total capacidade de representar a sociedade e o partido na Câmara Municipal: “Alguns já foram testados nas urnas, outros participam pela primeira vez de uma eleição. Temos companheiros e companheiras vindos da sociedade civil organizada, entre filiados antigos, e outros que escolheram o PT por causa das nossas lutas e bandeiras, se filiando recentemente”.

“Diante dos nomes que temos na nossa Chapa, a nossa expectativa é das melhores. Acreditamos que em 2017 o PT está presente na Câmara de Vereadores através de dois, ou até mesmo três parlamentares, que irão cumprir o papel de resguardar os interesses da população, fiscalizar o executivo, como também, defender o legado no PT construindo ao longo desses 13 anos. Aproveito também para dizer que a mesma expectativa temos com o nosso pré-candidato a prefeito, o professor Charliton Machado. O PT chega forte, e mais vivo do que nunca nas eleições de 2016”, ressaltou Anísio Filho.

Fonte: MaisPB