quatro candidatos

ELEIÇÕES EM CINCO MUNICÍPIOS NESTE DOMINGO: eleitores de Cabedelo escolhem novos gestores

Os eleitores de cinco municípios brasileiros voltarão às seções eleitorais para votar, novamente, para prefeito e vice. Segundo o Tribunal Superior  Eleitoral (TSE), Pien (PR), Macaubal (SP), Lagoinha (SP), Cajamar (SP) e Cabedelo (PB) terão votação neste domingo, 17 de março. O município de Cascavel (CE) também teria votação hoje, mas o processo está suspenso.

 

Os  46.699 eleitores de Cabedelo precisarão escolher novo gestor, já que houve renúncia do ex-prefeito Leto Viana, preso durante Operaçao Xeque-Mate, da Polícia Federal, que investiga esquema de corrupção envolvendo políticos e empresários da cidade.

Na disputa, está o prefeito interino da cidade, o vereador Victor Hugo (PRB), que assumiu a prefeitura por ser presidente da Câmara Municipal, depois que parte da mesa diretora do parlamento municipal foi presa pela PF. Disputando a vaga também está a ex-primeira-dama da cidade, Eneide Régis (PSD), o também vereador José Eudes (PTB) e o auditor do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Patrício (PSOL).

A votação começa às 8 horas da manhã e seguirá até às 17 horas. Logo depois terá início a apuração dos votos. A previsão de divulgação do resultado é o fim da tarde.

Confira os horários de votação dos candidatos a prefeito/a da cidade portuária:

Eneide Régis (PSD)

·         Local de votação: Escola Imaculada Conceição

·         Previsão de horário: 10h

José Eudes (PTB)

·         Local de votação: Escola Aníbal Moura

·         Previsão de horário: entre 8h e 9h

Marcos Patrício (PSOL)

·         Local de votação: IFPB – Cabedelo (Campus Camboinha)

·         Previsão de horário: 10h

Vítor Hugo (PRB)

·         Local de votação: Colégio QI Intermares

·         Previsão de horário: 9h

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba