ENTREVISTA

ELEIÇÕES EM BAYEUX: Berg Lima garante incentivo ao comércio e parceria com o governo da Paraíba

Programa Master News realizando série de entrevista com os candidatos a prefeito de Bayeux

imageO candidato a prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN), disse na noite desta quarta-feira, 24, que vai concluir a construção do estádio da cidade, Lourival Caetano, “que está em construção há 16 anos e nunca foi terminado”, afirmou.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o postulante disse que sempre faltou planejamento a cidade “e ausência de um plano diretor adequado a cidade, para se desenvolver e gerar empregos para a população de Bayeux”, garantiu.

Ele seguiu dizendo que, se eleito, vai manter boa relação com os moradores da cidade e vai se empenhar em gerar mais empregos com a criação de distrito mecânico e desenvolver o comércio do municipio.

“Falta vontade do poder público para ajudar a diminuir a violência entre os jovens com educação e incentivo à educação profissionalizante para qualificar a mão de obra e tornar a cidade auto-suficiente”, explicou. Ele falou sobre a criação de um banco de intensivo, com investimento de R$ 1 milhão por ano para ajudar o comércio.

Berg Lima disse que vai buscar parcerias com os governos estadual e federal para levar mais projetos para a cidade e ajudar no desenvolvimento da cidade. “Bayeux precisa de uma nova forma de governar a cidade e o governo estadual é muito inteligente, não creio que vá se furtar de fazer boas parcerias para ajudar a população”, pontuou.

Sobre o cenário nacional e o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e o governo Temer, Berg Lima disse que o ideal é a realização de novas eleições.
Créditos: Polêmica Paraíba