denúncia

ELEIÇÕES CABEDELO: Pré candidato do PT diz que atual prefeito fez acordo com Leto para manter servidores fantasmas

Sandro Batista, que também é presidente do Sindicato dos Servidores, disse que adiar as eleições é fazer um pleito mais participativo: "Do jeito que era ia favorecer quem já estava no poder".

Nessa segunda (19), o pré candidato do PT Sandro do Sindicato, concedeu uma entrevista na Band News sobre as polêmicas eleições na cidade de Cabedelo.

Com uma reunião marcada para essa terça (20) o avisa que tem intenção de formar alianças para concorrer às eleições que devem acontecer em janeiro de 2019.

Sandro Batista, que também é presidente do Sindicato dos Servidores, disse que adiar as eleições é fazer um pleito mais participativo: “Do jeito que era ia favorecer quem já estava no poder”.

O sindicalista rebate e diz que o atual prefeito, Victor Hugo, estava articulando sua campanha usando da máquina pública. “Ele atropelou todo o processo. Ele está prefeito com base num acordo feito com o prefeito preso. Existe secretário citados nas delações que não foram afastados. Assessores fantasmas, diretores fantasmas. Ainda existem servidores fantasmas na Câmara de Cabedelo. Ele sempre aparece nas mídias e fala muita besteira”, informa Sandro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba