ENCONTRO EM JOÃO PESSOA

ELEIÇÕES 2018: PV empossa Luciano Cartaxo como presidente estadual ao lado de Lira, Rômulo e Cássio; PSC e PP não comparecem

Cartaxo afirmou que o vice de seu irmão, Lucélio, na disputa pelo governo do estado, deve sair de Campina Grande

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) chegou à solenidade no Sindicado dos Bancários, neste sábado (21) para tomar posse como presidente estadual da sigla, junto com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio Cartaxo (PV), o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, e ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba.

Ao assumir o comando do Partido Verde na Paraíba, Luciano Cartaxo afirmou que o vice de seu irmão, Lucélio Cartaxo, na disputa pelo governo do estado, deve sair de Campina Grande. Ele destacou os mandatos de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD) no Senado, Cartaxo adiantou que estes devém ser os candidatos da chapa encabeçada pelo PV.

Foram notadas as ausências de representantes do PP, de Aguinaldo Ribeiro. Os Gadelhas, PSC, também não estiveram presentes.

Participaram do evento também Pedro Cunha Lima, Tovar Correia Lima, João Corujinha (PSDC), o presidente do SD em João Pessoa, vereador João Almeida, além de várias lideranças políticas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba