ELEIÇÕES 2016: Renato Gadelha fala sobre candidatura de Leonardo Gadelha em João Pessoa ‘Vereador, ou vice prefeito ou prefeito’

AlOprUKEcvtvTbU7zp8qGAIRVgfx4agda4lb5Pm__dGo

Em entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso nessa quarta (04) o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, adianta movimentos estratégicos para as eleições de 2016.

Renato comentou que o ex-deputado federal Leonardo Gadelha, transferiu seu domicílio eleitoral de Sousa para João Pessoa. A posição do sobrinho de Renato Gadelha ainda não ficou definida, mas com certeza ele irá disputar um cargo na capital paraibana: “Vereador, ou vice prefeito ou mesmo prefeito”, comenta Renato.

Posse de Marcondes

Renato avisa que dia 04 de dezembro, Marcondes Gadelha toma posse no lugar de Pedro Cunha Lima na Câmara Federal. Pedro Cunha Lima irá se afastar no cargo para concluir o mestrado em Portugal.

Oposição Coesa

Renato comenta que o líder da situação na Casa de Epitácio Pessoa, Hervásio Bezerra está blefando, que a oposição está coesa e é factoide que ocorra uma diminuição nos seus quadros.

Polêmica Paraíba