cenário político

ELEIÇÃO NA ALPB: 'Próxima semana definiremos os nomes para a presidência; Galdino estará no 1º biênio', diz João Azevedo

João Azevedo participou da solenidade no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB)

“Próxima semana definiremos os nomes para a presidência e Galdino estará no 1º biênio”, foi o que afirmou o governador da Paraíba, João Azevedo nesta sexta-feira (18) sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo dia 1º de fevereiro.

João Azevedo participou da solenidade no Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) e aproveitou para bater o martelo sobre sua preferência em relação ao nome do deputado Adriano Galdino como candidato à presidência da base no 1º biênio. As informações foram divulgadas pela Rádio Arapuan FM.

“Na próxima semana já teremos essa definição dessa eleição das mesas para os próximos biênios. Faltam apenas pequenos detalhes internos para que o nome de Adriano Galdino seja anunciado de forma oficial para o primeiro biênio. Ele fez um trabalho entre os seus pares que o credencia a estar nessa eleição e nós vamos nessa direção de uma forma muito tranquila”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba